TecNews
Esse fórum é para ajudar, ensinar e discutir vários assuntos com vocês. Aqui você encontra Design, Tecnologia, Avaliação da Equipe de aparelhos, assunto de games, e Fan Ficter. Sem falar no chat para que todos os membros possam interagir. Se registrem e aproveitem, estamos trabalhando e logo logo o fórum estará pronto!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TecNews
Esse fórum é para ajudar, ensinar e discutir vários assuntos com vocês. Aqui você encontra Design, Tecnologia, Avaliação da Equipe de aparelhos, assunto de games, e Fan Ficter. Sem falar no chat para que todos os membros possam interagir. Se registrem e aproveitem, estamos trabalhando e logo logo o fórum estará pronto!
TecNews
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Iriw

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Iriw Empty Apresentação Iriw

Mensagem por Iriw Sáb Abr 12, 2014 2:20 am

Bom venho aqui no intuito de me apresentar para vocês do fórum. Meu nome é Iriw eu faço parte da equipe administrativa do fórum liderando eles em conjunto com Slaby e Jr.Madara, e eu também lidero outros grupos como o de moderação e o dos gamers. Em breve fórum deve estar concluido e assim vocês poderão ter um melhor usufruo do fórum. Tenho 15 anos praticamente sou Web Desinger, Programador, Designer Gráfico e Forumeiro. Moro em Barreiras /BA/ e estudo na instituição de ensino IFBA - Instituto Federal de ciência e Tecnologia da Bahia, e curso nele Técnico em Informática. Por início é só vocês deveram me conhecer melhor no decorrer do fórum e no Chat Box. PS: Gosto muito de animes, principalmente os meus favoritos Naruto e Bleach e sou fã dos personagens Muu, Kyoraku Shinsui, Sasuke, Byakuya, Ulquiorra e Onooki.
Iriw
Iriw
Administrador Geral
Administrador Geral

Membro desde : 07/04/2014
Pontuação :
Apresentação Iriw Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação Iriw Right_bar_bleue


https://forumtec.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Apresentação Iriw Empty Re: Apresentação Iriw

Mensagem por IceWings Qui Abr 17, 2014 5:49 pm

o.o

IceWings
Estagiário
Estagiário

Membro desde : 17/04/2014
Pontuação :
Apresentação Iriw Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação Iriw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Iriw Empty Re: Apresentação Iriw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos